PortugueseEnglishSpanishArabic

CDIAL Halal participa treinamentos sobre a FSSC 22000 e ISO 19011

Na última semana, colaboradores da CDIAL Halal participaram de treinamentos sobre a FSSC 22000 (Certificação de Sistema de Segurança Alimentar), norma referencial de segurança de alimentos da Iniciativa Global de Segurança de Alimentos (GFSI), e técnicas de auditoria baseadas na ISO 19011. Eles foram direcionados aos auditores técnicos, auditores religiosos e setor de qualidade, e ministrados pela SGS Academy.

O primeiro treinamento, realizado na segunda-feira, dia 8, foi voltado à segurança de alimentos. Já o segundo, ocorrido na quarta e na quinta-feira, abordou as normas técnicas de auditoria com base na FSSC 22000 e na ISO 19011.

A norma FSSC 22000 representa uma abordagem abrangente para a gestão de riscos focada na segurança dos alimentos em toda a cadeia de fornecimento e estabelece os requisitos para a produção de produtos alimentícios seguros para o consumo. Também abrange o transporte e armazenamento e as operações de varejo.

Ela se aplica a produtos de origem animal perecíveis, produtos com vida útil longa em temperatura ambiente, produtos hortícolas e ingredientes alimentares/aditivos — com exceção dos suportes técnicos e tecnológicos. Inclui, portanto, os fabricantes de todos os tipos de alimentos e bebidas, de ingredientes, de embalagens e de rações, além dos estabelecimentos que fornecem refeições.A Cdial Halal investe constantemente em melhorias de processos, priorizando o aprendizado constante para continuar garantindo que apenas produtos de qualidade cheguem à mesa dos consumidores. Clique aqui e saiba mais sobre a nossa história e atuação.

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato