PortugueseEnglishSpanishArabic

Copacol convida profissionais da CDIAL Halal para treinamento

Com foco no aprendizado e na troca de experiências, a equipe de técnicos e profissionais da qualidade da Cdial – a convite especial da Copacol – participaram do treinamento “Steps” realizado pela Moira Civeira, da F&S Consulting, com base em todos os conceitos da World Animal Protection. O evento aconteceu em Cafelândia, Paraná, nos dias 15 e 16 de janeiro de 2020 e contou com aproximadamente 35 pessoas, sendo cinco da Cdial.

Durante todo o dia, foram discutidos vários assuntos: Bem-Estar Animal; razões para manipulação humanizada (aves) e seus benefícios para o cliente; conceitos de manipulação humanizada e boas práticas na cadeia produtiva de frango (granja, captura, transporte, galpão de espera, pendura, atordoamento etc).

“É preciso fazer todos os processos de abate de forma correta. O Bem-Estar Animal não pode ser apenas uma ciência. É necessário colocar em prática, porque garante saúde ao animal, sustentabilidade ambiental, tendo como resultado um alimento seguro. Quando há manejo humanitário correto em toda cadeia, a qualidade do produto final certamente será melhor para os consumidores”, comenta Ahmad Saifi, diretor administrativo da Cdial Halal. www.cdialhalal.com.br

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato