PortugueseEnglishSpanishArabic

CDIAL Halal realiza segundo treinamento de capacitação no Paraná

São Paulo, fevereiro de 2020 – A Cdial Halal realizou o segundo treinamento de capacitação na cidade de Dois Vizinhos/PR. O evento aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro e contou com a presença de aproximadamente 40 supervisores de abate Halal com atuação em todo o Brasil. “Essa equipe é responsável pela produção de quase 6 milhões de aves por dia. Tivemos a oportunidade de reciclar informações sobre eficiência e monitoramento operacional do abate halal; recursos humanos e segurança do trabalho. Foi um evento extremamente positivo e interativo. O aprendizado é uma oportunidade de melhorar a cada dia os processos que realizamos”, comenta Ahmad Saifi, diretor administrativo da Cdial Halal.

O treinamento  contou com diversas palestras: Leonardo de La Vega,  F&S Consulting,  ressaltou sobre o abate humanitário e a importância do bem estar animal para seu desempenho; Jocenir Luis Dedordi, da Fluxo, abordou sobre insensibilizadores elétricos; Rodrigo Ferro, da BRF, expôs sobre indicadores de processo no abate halal e para finalizar a equipe participou de dinâmicas conduzidas pela pela Androsiana Dal Pra e pela Andréia Souza, da empresa Holística, especializada em gestão e recursos humanos.  


Ahmad M. Saifi, diretor administrativo da Cdial Halal

Leonardo de La Vega da empresa F&S Consulting

Jocenir Luis Dedordi da empresa Fluxo

Rodrigo Ferro da BRF

Equipe da Holística – Gestão e RH

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Marianna Cardoso – assessoria de imprensa

11 3458.7741 / 7748 / 99968.410

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato