PortugueseEnglishSpanishArabic

CDIAL Halal é acreditada pelo órgão oficial dos Emirados Árabes

São Paulo, março de 2020 – A Cdial Halal – uma das maiores e importantes certificadoras halal do Brasil – acaba de receber uma das mais importantes certificações: a acreditação do EIAC (Emirates International Accreditation Centre –). “Tivemos a honra de sermos certificados em três normas: GSO 2055-2:2015, OIC/SMIIC 2:2011 e UAE 2055-2:2016 nas categorias: C, D, E e L, que contempla produtos de origem animal e vegetal perecíveis; de indústria química e bioquímica, além dos produtos de longa vida de prateleira”, explica Ahmad Saifi, diretor administrativo da Cdial Halal.

Além desta certificação, a Cdial Halal também é acreditada pelo principal órgão de acreditação do Golfo, o GCC (Governos do Conselho de Cooperação do Golfo) através do GAC. “Somos os únicos na América Latina acreditados pelos principais órgãos oficiais dos Emirados Árabes (EIAC) e do Golfo (GAC), o que nos confere a seriedade e competência nos segmentos que atuamos. São certificações que comprovam que seguimos as rígidas regras e garantimos a excelência e integridade dos produtos e empresas acreditadas. Sem dúvida, é um momento de muita importância para a Cdial Halal e uma grande oportunidade para os empresários brasileiros que querem exportar seus produtos”, finaliza.

LN Comunicação

Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável

Marianna Cardoso – assessoria de imprensa / 11 3458.7741 / 7748 / 99968.4105

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato