PortugueseEnglishSpanishArabic

CDIAL HALAL é a certificadora brasileira com mais categorias certificadas.

São Paulo, abril de 2020 – A Cdial Halal acaba de se tornar a certificadora brasileira com maior número de categorias certificadas pelo principal órgão acreditar – GAC – Centro de Acreditação do Golfo). Hoje, a Cdial conquistou quatro categorias, sendo: E (destinada para produtos com maior tempo de prateleira); F (produção de ração); H (Distribuição) e J (Transporte e Armazenagem.
“É uma grande conquista para Cdial Halal. Estas acreditações nos possibilitam certificar empresas de diversos segmentos que queiram exportar seus produtos para o mundo árabe e muçulmano, além de outros países que buscam qualidade em seu produto. A busca por certificação Halal tem crescido a cada ano e gerando milhões negócios para as empresas brasileiras”, ressalta Ali Saifi, diretor-executivo da Cdial Halal, Ali Saifi.
O Centro de Acreditação do Golfo segue as normativas e padrões da Gulf Standard Organization (GSO), órgão reconhecido por autoridades religiosas islâmicas mundiais. São padrões rígidos desenvolvidos por uma equipe de especialistas para cada segmento.
Quando os produtos têm o certificado halal, significa que podem ser consumidos por mais de 1,8 bilhão de muçulmanos ao redor do mundo. Isso abre portas para exportação aos países que exigem esse certificado, gerando novas oportunidades de negócio. A certificação agrega valor à imagem dos produtos e às empresas certificadas. Além disso, possibilita conquistar outros públicos que valorizam práticas como a utilização equilibrada dos recursos naturais e a preocupação socioambiental, ambos presentes nas organizações que adotam esse conceito. O Japão e a China são bons exemplos disso.
Cdial Halal – é uma das empresas com maior credibilidade no segmento de certificação halal do mundo. É a única no Brasil que recebeu a certificação ISO 9001:2015 da ABS Quality Evalutions para frigoríficos de aves e bovinos e produtos industrializados halal. Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados. Saiba mais www.cdialhalal.com.br.


Mais informações:
LN Comunicação
Lucia Nunes – diretora e jornalista responsável
Marianna Cardoso – assessoria de imprensa
55 11 3458.7724 / 99968.4105 assessoriadeimprensa@lncomunicacao.com.br

Confira também

A CDIAL

A empresa tem como missão oferecer ao consumidor muçulmano produtos Halal, sendo reconhecida mundialmente como uma empresa de excelência na certificação de alimentos Halal e abate de animais, gerando sempre oportunidades de negócios e de valor, compartilhadas com a sociedade brasileira.

Contato